Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde

Pós – Graduação Stricto – Sensu

Mestrado

Voltado à qualificação de professores universitários, tem como objetivo estimular a pesquisa acadêmica. Para obter o título de mestre os alunos devem apresentar uma dissertação sobre um tema que se enquadre em seus interesses e ainda nas linhas de pesquisa da instituição. Tem duração média de dois anos.

Doutorado

É o aprofundamento da pesquisa científica sobre um determinado tema que muitas vezes já pode ter sido estudado no mestrado só que com um enfoque inédito. Ao final do curso o aluno apresenta uma tese sobre o assunto pesquisado. Dura em média quatro anos.

Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde

MESTRADO e DOUTORADO no Nordeste brasileiro, conciliando a rotina de trabalho de cada um com a tão necessária proximidade familiar é uma conquista celebrada pelo CELP!

Acreditando que todo contexto de buscas e realizações do ser humano “tem que valer a pena”, o CELP celebra há quatro anos em Juazeiro do Norte a implantação do programa de stricto sensu recomendado pela CAPES onde os participantes poderão cursá-lo sem contudo ter que abdicar do trabalho e do afeto da família. Todas as três turmas, uma concluída e duas em andamento traduzem o sentimento de realização dos novos mestres e doutores das mais diversas regiões brasileiras.

Juazeiro do Norte, sede do conhecimento e da pesquisa. Felizes estamos todos nós!

Compartilhe